Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda e aceita nossa Política de Privacidade.

Se preferir, informe quais cookies você permite utilizarmos clicando aqui.

Política de Cookies

Cookies são arquivos que auxiliam no reconhecimento do seu acesso ao site. Para personalizar e melhorar sua experiência, sugerir conteúdos de acordo com seu perfil, e facilitando a navegação de forma segura. Abaixo, temos a descrição de quais são os tipos de Cookies que usamos . Caso tenha dúvidas, acesse a nossa Política de Privacidade.

Tipos de Cookies que usamos

Essenciais

Estes cookies são imprescindíveis para a operação do site. A opção de usá-los vem selecionada por padrão, pois sem eles, a navegação fica comprometida e você não consegue aproveitar algumas funcionalidades básicas que o nosso site oferece.

Escola Aberta do Terceiro Setor

Cursos

Blog

Link copiado para área de transferência

Para fazer essa ação você precisar estar logado na plataforma.

Administração

Mídias Sociais

5
CURSO ON-LINE

Como traçar boas estratégias para redes sociais? Com o melhor conhecimento de gestão de marca.

Só mais um passo para o aprendizado

R$ 297,00

em 12x de R$ 29,70 no cartão de crédito

R$ 297,00

em 12x de R$ 29,70 no cartão de crédito

Material incluso

Icon Video 40

Vídeos

Icon Test 4

Textos

Icon Time 10

Horas de curso

Sobre o curso

O curso de Mídias Sociais foi desenvolvido para aprimorar as habilidades de profissionais interessados em marketing digital e estratégias de marca. Uma oportunidade única para impulsionar sua carreira e alcançar resultados incríveis para um negócio, com base em uma metodologia prática e eficiente que utiliza estudos de caso reais como exemplos.

O que você vai aprender

O curso desenvolve as habilidades essenciais para a criação de planos de marketing que compreendem o comportamento do consumidor em constante mudança no mercado. Com um conteúdo aprofundando, é possível desenvolver estratégias que destacam um negócio frente a concorrência. As aulas ainda abordam insights valiosos para campanhas e projetos. Esta é uma chance sem antecedentes de conseguir uma vaga em um programa inovador que pode impulsionar significativamente a carreira de um profissional.

Curso disponibilizado ao aluno durante 1 (um) ano após a efetivação da compra.

Só mais um passo para o aprendizado

R$ 297,00

em 12x de R$ 29,70 no cartão de crédito

Aulas

Índice do curso

Veja o conteúdo específico

Icon Arrow Down
Apresentação
Gestão de Mídias Sociais e Redes Sociais
Plano de marketing
Comportamento do consumidor
Branding e Posicionamento de Marca
Pesquisas e Conclusão

Certificado

Após a conclusão de todas as atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Conclusão.

Especialista(s)

Camila Rodrigues

Formada em Publicidade e Propaganda (2017) e com MBA em Marketing Digital (2020), começou a carreira como copywritter e aos poucos se aprofundou em assuntos como SEO, Inbound Marketing, Branding Persona, Content Manager & Project Manager. Ao longo dos últimos anos, construiu uma grande experiência em planejamento e gestão de projetos com foco em implementação de modelo vendas online e análise de KPI’s. Logo depois, trabalhou como Account Manager, gerenciando e otimizando as estratégias de marketing de aproximadamente 15 clientes por todo o Brasil, além de ter sido também Líder de um time de gestores de projetos, mensurando resultados e cuidando de pessoas com base em OKRs.

Gabriel Derisio

Profissional de marketing desde 2008 e Fundador/CEO da agência Conectar Marketing. Mais de 15 mil alunos presencias e EAD como professor da Universidade Anhembi Morumbi, SENAC, Ibmec, cursos on-line , entre outros. Bacharel em publicidade e propaganda com MBA em mídias digitais. Certificado pelo Google e especialista em marketing digital. Palestrante de congressos e eventos no Mackenzie, FEI, Social Media Week e World Creative Day. Criador dos cursos de marketing da Kondzilla, Petlove e outros. Atualmente, estudante do programa de pós-graduação em Marketing da Universidade de São Paulo.

Rodrigo de Oliveira

Especialista em gestão estratégica de marcas e inovação, atua como gerente de marketing da LBV e professor de pós-graduação e ensino técnico na área da Comunicação, Marketing e Branding. Há 15 anos, desenvolve soluções de marketing e comunicação centradas em pessoas e com foco em resultado.